Avs Aviamentos

domingo, 11 de dezembro de 2011

postheadericon a indústria têxtil e dar suporte ao nosso Polo de Confecções”



“Fico feliz de saber que essas colunas foram preparadas para crescer rapidamente e abrigar pernambucanos e pernambucanas que vão mostrar o seu talento e a sua disposição para construir uma indústria brasileira de classe mundial”, disse o governador, ao discursar.


Morador de Jaboatão dos Guararapes, Cleidisson José do Nascimento, 30, está muito motivado para o novo trabalho. Ele foi contratado pela Jaraguá como ajudante de encanador, mas vê na empresa uma excelente oportunidade de crescimento profissional.  “Com emprego fixo vou poder cursar a faculdade de engenharia industrial que é o meu grande sonho. Quero chegar ao cargo de encarregado e até de supervisor”, disse o rapaz, que antes trabalhava como vendedor autônomo.


Além de Pernambuco, a companhia possui três unidades fabris em São Paulo (Osasco, Sorocaba e Itapevi) e outra em Alagoas (Marechal Deodoro).  O início das operações da empresa em Suape é considerado estratégico para a economia pernambucana. “Com a presença da Jaraguá vamos consolidar e adensar as cadeias produtivas do petróleo, gás e off shore que vão mudar a matriz econômica deste estado ao desembarcar fora do Complexo de Suape. Nós estamos conseguindo fazer ressurgir a indústria têxtil e dar suporte ao nosso Polo de Confecções”. Esta aqui é uma fábrica de fábricas”, cravou Eduardo.

0 comentários:

FAZER DIFERENTE

Arquivo do blog

Colaborador

Colaborador

Pesquisar este blog

Promoção Grátis

Colaborador

Colaborador

Postagens mais visitadas

Seguidores

Atualizados