Avs Aviamentos

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

postheadericon Comerciantes comemoram os lucros com a chegada das muriçocas



Enquanto milhares de caruaruenses e Toritamenses passam as noites acordados devido ao incômodo canto das muriçocas, que literalmente invadiram as residências de todos os bairros da cidade, uma pequena parcela comemora a presença dos pernilongos. São os vendedores de mosqueteiros e das modernas raquetes elétricas, que comemoram o aquecimento nas vendas.
Um exemplo é o vendedor de mosqueteiro José Alves Cruz, que registra um aumento de até 60% na procura pelo produto. “Os preços variam de R$ 30 a R$ 120 reais. Eles variam de acordo com o tamanho e o modelo. Na verdade ninguém pode reclamar das muriçocas, só assim eu tenho uma renda melhor no final de ano, é o que eu considero o meu 13º salário e acabar com a raquete” disse.
Do outro lado, na concorrência, estão os trabalhadores do camelódromo, que ao invés de mosqueteiro vendem as famosas raquetes, a coqueluche do momento quando o assunto é matar muriçoca. “Eu vendo uma média de 20 raquetes por dia. O procedimento é muito simples: você a conecta na tomada, quando está carregada é só tirar e começar a competição, de quantas muriçocas por dia você vai matar no dia. É até uma atividade física que você faz. Por isso, eu recomendo”, ressalta Francisca Moreira.
 Da Central de Jornalismo da radio liberdade
texto adaptado por Carlos Henrique

0 comentários:

FAZER DIFERENTE

Arquivo do blog

Colaborador

Colaborador

Pesquisar este blog

Promoção Grátis

Colaborador

Colaborador

Postagens mais visitadas

Seguidores

Atualizados