Avs Aviamentos

quinta-feira, 21 de julho de 2011

postheadericon RESTOS MORTAIS DE UM BEBÊ SÃO ENCONTRADOS EM SANTA CRUZ











Fonte: Jornal Agreste Notícia

A população de Santa Cruz do Capibaribe esta horrorizada com o fato, e o tema é debatido nos quatro cantos da cidade que tem mais de 80 mil habitantes. O detalhe é que no final da manhã de ONTEM, quarta feira, dia 20 de julho, moradores do bairro Neco Aragão encontraram restos mortais de um bebê espalhados em um terreno baldio ao lado da Igreja Evangélica Pentecostal.

Segundo informações de populares, foi encontrado uma possa de sangue, onde até o momento se acreditava de algum animal. Não demorou muito para as pessoas encontrarem os órgãos e um membro de um bebê sendo devorados por urubus.

A Polícia Militar foi acionada e a equipe do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) tendo a frente o Cabo Mendes, esteve no local onde constatou a veracidade dos fatos.

A Polícia Civil também esteve no local onde foi feito o levantamento e o recolhimento do material encontrado que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal na cidade de Caruaru.

O Delegado Titular da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, Magno Neves, afirmou que as investigações já começaram e estarão voltadas para a captura da pessoa que praticou esse crime brutal.

No local foi encontrado parte do crânio da criança, além de uma parte do membro (pé esquerdo) e a coluna vertebral.

Acredita-se que o corpo tenha sido jogado no último domingo (17), tendo em vista, que moradores afirmaram ter visto um urubu espantando um cão de rua.

A Polícia não descarta nenhuma possibilidade, onde pode ter sido um aborto ao um homicídio. Algumas pessoas acreditam na tese de ritual de magia negra, mas já para outros, o bebê pode ter nascido ali mesmo, ou ter sido abandonado e os animais o mataram.

Em quanto o crime não é elucidado, as dúvidas do que realmente aconteceu irão reinar naquela localidade.

O fato devera ganhar mais destaque ainda, já que a reportagem do Agreste Notícia e o Radialista Mauricio Sobrinho acompanhou a cobertura da TV Jornal e da TV Asa.

0 comentários:

FAZER DIFERENTE

Arquivo do blog

Colaborador

Colaborador

Pesquisar este blog

Promoção Grátis

Colaborador

Colaborador

Postagens mais visitadas

Seguidores

Atualizados