Avs Aviamentos

sábado, 16 de julho de 2011

postheadericon ‏ Kadffor foi homologada a grande campeã do campeonato Baby Luck´s de 2011.

·        
Numa noite onde de tudo aconteceu, promoção política, confusão e muita emoção, Toritama conheceu o seu mais novo campeão de futebol.
A noite da ultima sexta feira, 15 de Julho, será lembrada por todos para sempre, um jogo, uma decisão, a emoção voltou aos campos de futebol, mas também recheado de muita confusão, por parte de pessoas que não ama o que fazem.
Pessoas que ontem eram ídolos de uma geração, hoje enterram tudo o que fez com no esporte com lances e atitudes que envergonham o nosso desporto.
Isso explica porque o esporte em Toritama não é tão valorizado quanto merece, por causa dessas figurinhas frustradas, na vida e na carreira, mesmo assim não apagaram o brilho de uma competição democrática, que fez trazer de volta as emoções pra dentro de campo.
Uma multidão acompanhou vibrou e torceu pelo melhor do nosso futebol, em campo Kadffor e Barouch travaram uma das mais quente e eletrizante partida de futebol.
Valia naquele instante não só a rivalidade, porem o título de campeão toritamense 2011, mais uma vez a Barouch parecia dona do jogo, fazendo a Kadffor correr contra o tempo e um adversário composto de craques experientes, que tinham ao seu favor a vantagem do empate.
A Barouch saiu na frente novamente do marcador, após bela triangulação da equipe da Barouch, que invadiu a área e na saída de Cleiton houve o choque entre o goleiro da Kadffor e o atacante da Barouch, pênalti.
Aos 7 minutos da primeira etapa, Wlademir “Lango” cobrou com perfeição, fazendo 1 a 0, na partida e 5 a 3 na soma dos 2 jogos, placares este que seguiu durante todo o primeiro tempo.
Na segunda etapa, logo aos 3 minutos, Helton aproveitando cobrança de falta empatou a partida e voltou a colocar mais emoção no jogo, a Kadffor com a igualdade numérica no jogo voltou a ficar a um gol de empatar os dois jogos e provocar as cobranças de pênaltis ou fazer dois e sagrar se campeão.
Aí os ânimos se acirraram a cada minuto que se passava, daí começaram as provocações e os tumultos, até que um deles chamou mais atenção o atacante Jair da Kadffor empurrou e trocou farpas com Edmar arqueiro da Barouch que revidou a provocação do atacante e saíram às tapas, culminando na expulsão o goleiro e um show de cartões amarelos.
Iniciou se ali um tumulto generalizado interrompendo a partida por alguns minutos, depois foi á vez da torcida entrar no clima e de tanto empurrar e puxar as redes quase derruba uma das traves, inicializava se ali um bate boca contando até com o proprietário do campo, indo tirar satisfação com alguns torcedores, que estavam alterados.
Passados estes acontecimentos e após a expulsão do goleiro Edmar, Maluco foi para o gol e a Barouch passou a contar com menos um atleta, o jogou voltou a sua realidade a Barouch após ter sofrido o gol de empate buscou administrar o tempo restante da partida.
E o baque veio aos 35 do segundo tempo quando assistíamos a um jogo entre defesa contra ataque, a Barouch se retrancou com um homem a menos resolveu se fechar,  la atrás e sair então nos contra ataques.
Pra aumentar o desespero da Kadffor o seu homem pensante Nem de Abdias, numa jogada com Junior Popó, acabou se machucando e não tendo condições de voltar pro jogo.
E até os 34 minutos, viu se a Barouch se defendendo e atacando nos contra ataques, num deles quase mata o jogo, Cleiton alçou uma bola na área da Barouch, não aproveitada pelo seu ataque, daí um contra ataque da Barouch que tentou por cobertura, mas Cleiton conseguiu se redimir com uma fantástica defesa.
Ademilson “Maluco” além de um grande jogador mostrou também que tem faro de goleiro e o que pra muitos parecia fácil, se enganaram o mesmo fez grandes defesas evitando o segundo gol da Kadffor.
Aos 35, o que parecia impossível aconteceu numa jogada pela direita, Netinho sem opção pra quem tocar, resolveu bater em gol a bola resvalou num jogador da Barouch e acabou saindo do alcance do goleiro, fazendo Kadffor 2, Barouch 1, no jogo e levando a final pros pênaltis.
Após o gol mais nada foi feito e então a decisão seria nos pênaltis, daí a grande confusão a direção da competição decidiu por cinco cobranças alternadas, conforme anunciado desde a repescagem.
Porém a Barouch encabeçada por Nilson e Wladimir se recusaram a cobrar os cinco e sugeriram que fossem três cobranças, daí as discussões sem fundamentos, sem chegar a um consenso a equipe da Barouch deixou o campo de jogo, se negando a cumprir o que pedia a direção da competição.
A direção esperou o tempo sugerido por todos, até que a equipe a equipe da Barouch decidisse voltar, como a mesma recusou se a voltar a campo, a direção resolveu homologar a Kadffor como a grande campeã de 2011.
Perfil das Finais:
1° Jogo; Barouch 4 x 3 Kadffor
2° jogo; Kadffor 2 x 1 Barouch
Na soma geral 5 a 5, seria decido assim nos pênaltis, como a equipe da Barouch negou se a atender a determinação da direção da competição, a Kadffor foi homologada a grande campeã do campeonato Baby Luck´s de 2011.
A equipe campeã formou de; Cleiton, Ezio, Nenem, Nem, Netinho, Helton, Jaí, Galego, Pio, Huang, Cleiton e Fábio Peixe. Técnico; Zé Ronaldo.
Fonte: Wendel Galdino


0 comentários:

FAZER DIFERENTE

Arquivo do blog

Colaborador

Colaborador

Pesquisar este blog

Promoção Grátis

Colaborador

Colaborador

Postagens mais visitadas

Seguidores

Atualizados