Avs Aviamentos

terça-feira, 22 de novembro de 2011

postheadericon Mãe de garoto assassinado afirma que pai não aceitava o filho, diz polícia





Do G1 BAColaboração de Wendell Galdino: 


A mãe do garoto de 9 anos que foi encontrado morto no município de Macaúbas, a 750 km de Salvador, prestou depoimento nesta segunda-feira (21) e afirmou que o pai da criança nunca aceitou o filho. Segundo informações do delegado Genivaldo Rodrigues, a mulher informou que a criança foi fruto de uma relação extraconjugal do pai e o mesmo sempre afirmava que mataria o garoto e a mãe, entretanto ela achava que não passava de ameaças. De acordo com informações da polícia, o pai da criança foi apontado como suspeito de ser o mandante do crime que ocorreu na zona rural da cidade na quarta-feira (16).
Ainda de acordo com informações da polícia, além da mãe foram ouvidas mais três testemunhas nesta segunda e na próxima terça-feira (22) a última testemunha deverá ser ouvida.


O suspeito foi à delegacia do município na quinta-feira (17) para registrar o sumiço da criança, mas a polícia achou o comportamento do pai bastante estranho, relatou o delegado. Os dois suspeitos de ter realizado o crime foram encaminhados para a delegacia do município de Boquira. Os homens foram transferidos, pois a população estava revoltada com o crime e queria lincha-los.O pai do garoto estava intimado a comparecer no fórum da cidade no próximo dia 28 de novembro, pois a mãe entrou com um pedido de pensão na Justiça para oficializar o valor que o pai deveria pagar. Segundo o delegado, o suspeito pagava R$ 40 de pensão alimentícia, valor que ele julgava ser suficiente para suprir as necessidades do filho.




O crime
A polícia da cidade de Macaúbas, a cerca de 750 Km de Salvador, investiga a morte brutal de um garoto de apenas 9 anos. O menino desapareceu na quarta-feira (16) e as buscas policiais duraram quase 24 horas, com a ajuda de moradores. O corpo foi encontrado na quinta-feira (17) e, segundo o delegado Genivaldo Rodrigues, ele foi asfixiado com um cadarço e teve a cabeça envolta por um saco plástico. O pai dele foi apontado como suspeito de ser o mandante do crime que ocorreu na zona rural da cidade. Ele e um jovem de 18 anos, que segundo a polícia confessou ter cometido o crime, foram localizados no último sábado (19) e estão detidos na delegacia do município de Boquira.

0 comentários:

FAZER DIFERENTE

Arquivo do blog

Colaborador

Colaborador

Pesquisar este blog

Promoção Grátis

Colaborador

Colaborador

Postagens mais visitadas

Seguidores

Atualizados