Avs Aviamentos

terça-feira, 2 de agosto de 2011

postheadericon POLÍCIA FEDERAL REALIZA A 6ª APREENSÃO DE DROGA EM 2011 NO AEROPORTO INTERNACIONAL .









Do www.blogdoadielsongalvão.com


Policiais Federais lotados na Delegacia de Repressão a Entorpecentes-DRE prenderam, na tarde de sábado, (30/07/2011), por volta da 17h, uma estrangeira, 52 anos, natural de Madrid/Espanha, faxineira, (não possui antecedentes criminais) e residente em Madri-Espanha.


A prisão aconteceu durante fiscalização de rotina destinada a reprimir o tráfico internacional de entorpecentes no Aeroporto Internacional dos Guararapes – Gilberto Freyre. Os agentes desconfiaram em virtude de suas bagagens acusarem no aparelho raios “x” imagens com objetos estranhos no interior de sua mala. Ao embarcar a passageira foi selecionada para comparecer até a sala da Polícia Federal e após serem submetidas a uma entrevista prévia, demonstrou-se bastante nervosa, impaciente e se contradisse em suas respostas quando percebeu que suas bagagens estavam sendo vistoriadas e ao ser feita uma averiguação e retirado todo o seu conteúdo, encontrou-se (02) dois cilindros domésticos para fabricação de massas de macarrão e pizza que ao ser retirado seu parafuso de base encontrou-se uma substância branca que ao ser submetida a exame narcoteste resultou positivo para cocaína, totalizando um peso de 1,6Kg (um quilo e seiscentos) gramas.


Após a descoberta do material entorpecente a suspeita recebeu voz de prisão em flagrante foi informada dos seus direitos e garantias constitucionais e em seguida levada para a Superintendência da Polícia Federal no cais do Apolo, para que fossem adotados os procedimentos de polícia judiciária. A presa foi autuada por tráfico internacional de entorpecentes (artigos 33 e 40 da Lei 11.343/06) e caso seja condenada poderá pegar penas que somadas ultrapassam os 20 (vinte anos) de reclusão, além da droga também foram apreendidos, passagens aéreas, cartões de embarque, 02 aparelhos celulares.  Após as praxes processuais a presa foi submetida a exame de corpo de delito e em seguida encaminhada para a Colônia Penal Feminina onde ficará à disposição da Justiça.
Fonte: blog do Adielson Galvão


0 comentários:

FAZER DIFERENTE

Arquivo do blog

Colaborador

Colaborador

Pesquisar este blog

Promoção Grátis

Colaborador

Colaborador

Postagens mais visitadas

Seguidores

Atualizados