Avs Aviamentos

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

postheadericon Denarc apreende 7quilos de pasta -base de cocaína



Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) apresentou nesta manhã (18), a prisão de Robertson Gonçalves Torres, de 40 anos, Renato Rodrigues de Morais, 27, e Wanderson Celestino de França, 34. Eles foram presos em flagrante, na noite de ontem (17), em Sapucaia, Olinda. Com eles foram apreendidos 7 quilos de pasta-base de cocaína. Com esta quantidade seria possível produzir 27 quilos de crack e fracionar 84 mil pedras.
Robertson é ex- agente penitenciário e foi demitido após ser preso por tráfico de drogas. Ele foi detido, em 2006, pela Polícia Federal com 30 quilos de maconha que ele transportava num caminhão de cebola. Em 2007, ele foi sentenciado a 8 anos de prisão por tráfico de entorpecentes e 4 anos por porte ilegal de arma de uso restrito. Em 2008, ele teve progressão de regime para semi-aberto e em 2010 para regime aberto.
Renato é estudante de direito e natural de Goiás. Ele negou participar do grupo e disse que estava em Recife para dar assessoria jurídica. Wanderson, também, nega participação e disse que é motorista e receberia entre R$ 500 a mil reais para levar Renato para conhecer a cidade.
Além da droga, um notebook, três aparelhos de celular e R$ 46,00 foram apreendidos. Eles foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico e foram encaminhados ao Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima.
Balanço - O gestor do Denarc Luis Andrey apresentou o balanço do ano de 2011. As apreensões de pasta-base, crack e cocaína em pó tiveram um aumento de 200%. Já , de maconha 100%. No total foram apreendidos 261 quilos de pasta-base, 84 quilos de crack pronto para o consumo, 10 quilos de cocaína em pó, 888 quilos de maconha e 265 presos.

0 comentários:

FAZER DIFERENTE

Arquivo do blog

Colaborador

Colaborador

Pesquisar este blog

Promoção Grátis

Colaborador

Colaborador

Postagens mais visitadas

Seguidores

Atualizados