Avs Aviamentos

quarta-feira, 19 de maio de 2010

postheadericon Professora provoca acidente.

Após colidir com um táxi na Avenida Mascarenhas de Morais, na Imbiribeira, e tentar fugir, a professora Vera Lúcia de Vasconcelos Martins, de 43 anos, foi presa na noite desta terça-feira (18) nas imediações da Casa da Cultura, no bairro de São José. A detenção, no entanto, não ocorreu simplesmente por conta da fuga empreendida pela docente após o choque. No momento em que os policiais militares conseguiram contê-la, teria insultado-os e por isso foi levada à delegacia de Santo Amaro por desacato à autoridade.

No distrito policial, de acordo com o delegado de plantão Marcos Pereira, a educadora continuou a direcionar toda a sua raiva aos policiais militares. "Durante todo o tempo ela foi verbalmente agressiva, bateu portas e gritou dentro da delegacia", contou. Pela postura, Vera Lúcia foi autuada por desacato à autoridade, desobediência, direção perigosa e resistência à prisão. Durante a madrugada, a acusada permanecia na delegacia prestando depoimento. Ela poderá ser liberada, caso pague a fiança arbitrada em R$ 600.

Antes de ser presa pela PM, a educadora foi perseguida pelo taxista atingido no acidente. Durante a fuga ela ainda atingiu um outro veículo e um motoqueiro, segundo o delegado Marcos Pereira. Tanto o táxi, quanto o veículo da docente foram encaminhados ao Instituto de Criminalística (IC) para perícia. A polícia ainda conseguiu que a professora realizasse o exame do bafômetro, mas não constatou qualquer traço de ingestão de bebida alcoólica.

0 comentários:

FAZER DIFERENTE

Arquivo do blog

Colaborador

Colaborador

Pesquisar este blog

Promoção Grátis

Colaborador

Colaborador

Postagens mais visitadas

Seguidores

Atualizados