Avs Aviamentos

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

postheadericon Nova sensação do momento em Toritama MOSQUITELÓ





A superpopulação de muriçocas tem incomodado a população Toritamense. Até agora sem atitudes efetivas, a Secretaria de Saúde e de Obras dormem no ponto, e a população é quem sofre com isso. O problema é bem maior próximo às margens do Rio Capibaribe, onde existe a concentração de muitos focos de muriçoca.
Enquanto isso a população sofre com as muriçocas, que incomodam as noites Toritamenses.
Mas agora a nova sensação pop do momento tem nome MosquiTeló.


Nossa, nossa
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego
Delícia, delícia
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego
Cade O CARRO FUMACÊ de Toritama?


0 comentários:

FAZER DIFERENTE

Arquivo do blog

Colaborador

Colaborador

Pesquisar este blog

Promoção Grátis

Colaborador

Colaborador

Postagens mais visitadas

Seguidores

Atualizados