Avs Aviamentos

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

postheadericon GERSON BENEDITO CONFIRMA! É PRÉ CANDIDATO PELO PHS







Uma confraternização no último dia 17/02 confirmou o que muita gente já sabia! Gerson Benedito é pré candidato a prefeito de Toritama. Com a presença de várias personalidades e do presidente estadual do PHS Lucas Freitas Gerson disse que é pré candidato à prefeitura da capital do jeans e que muitos projetos ele mostrará em seu plano de governo ‘’ Sou pré candidato a prefeito e ninguém pense que eu vou desistir, não adianta tentar me comprar, nem tão pouco  zombar de minha pré candidatura, tenho propostas para o povo, pois do povo eu sou’’ disse Gerson que teve um expressa votação na última eleição como deputado Federal aqui em Toritama. No grupo de Gerson cerca de 22 pré candidatos disputarão o cargo de vereador . Agora é esperar para ver o resultado da escolha popular que será em outubro.

0 comentários:

FAZER DIFERENTE

Arquivo do blog

Colaborador

Colaborador

Pesquisar este blog

Promoção Grátis

Colaborador

Colaborador

Postagens mais visitadas

Seguidores

Atualizados