Avs Aviamentos

sábado, 4 de fevereiro de 2012

postheadericon feliz aniversário ao nosso amigo de todas as horas ze lopes



Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de se transforma a cada novo desafio e a nós capacidade de recomeçar a cada ano. 


Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias. 
Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas. 
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes. 
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus. 
É ser grato, reconhecido, forte, destemido. 
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo; 
Parabéns a você nesse dia tão grandioso...

5 comentários:

vitoria disse...

valeu carlos pela materia o futuro vereador merece ser lembrado por que faz muito pelo povo esse cara e 10 ze lopes meus parabens e muitos anos de vida sou seu admiradora parabens

vitoria disse...

carlos enrique eu acesso este blog todo dia e estou felis por voce ter publicado um materia do aniversario de um cara tao guerreiro como o ze lopes amanha vou dar um abraço nele ele merece ja fez muito pelo povo de toritama e vai fazer muito mais se deus quizer ele vai chegar a camara de veriador de novo bom dia a todos

vitoria disse...

carlos enrique eu acesso este blog todo dia e estou felis por voce ter publicado um materia do aniversario de um cara tao guerreiro como o ze lopes amanha vou dar um abraço nele ele merece ja fez muito pelo povo de toritama e vai fazer muito mais se deus quizer ele vai chegar a camara de veriador de novo bom dia a todos

gerliane disse...

parabens ao nosso futuro vereador que deus te proteja e te de vitria em outubro vamos comemorar a sua vitoria parabens

NatachaLopes' disse...

Parabéés Quee Deus le Abençoe e tenha Muitos anos de VIDA Ee eu queria le dizer que (EU TE AMO DE MAIS PAI
) --> Meeeu PAI meeu EXEMPLOO!♥♥♥♥

FAZER DIFERENTE

Arquivo do blog

Colaborador

Colaborador

Pesquisar este blog

Promoção Grátis

Colaborador

Colaborador

Postagens mais visitadas

Seguidores

Atualizados