Avs Aviamentos

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

postheadericon Toritama!!! Caixa Econômica Federal vem prestando um pessimo serviço.



   Um atendimento de má qualidade da Caixa Econômica Federal de Toritama é nítido, e desrespeitoso com os clientes. Demora com caixas lentos e despreparados, que causam perca de tempo e irritação aos que utilizam o Banco para cumprir suas obrigações.


Mesmo em uma época de evolução rápida na qual os bancos dispõem de uma tecnologia avançada, o problema parece travar exatamente na barreira que fica depois da máquina que é o “homem”.


 Neste caso os atendentes desqualificados que não sabem usar a tecnologia a seu favor e ficam catando milho no teclado como se nunca tivessem feito uma aula de “datilografia”. Lembrando que no tempo que estamos é aula de “digitação”. O certo é que o atendimento é fraco, lento e a falta de interesse em dá atendimento da melhor forma possível aos clientes, para torná-los satisfeitos nos induz a pensar que não faz parte do lema pelo menos no que tange a Agência da CEF de Toritama.


É certo que se o próprio atendimento pessoal está com falhas, imagine então o eletrônico, que são os caixas. No final de semana é certo ficarem inoperantes pois o mantenedor esqueceu ou pouco se preocupou em colocar alguma nota para os seus donos sacarem. Uma Vergonha.


Em entrevista aos usuários do banco como o Junior, falou que: “Os caixas eletrônicos da Caixa Econômica são os piores. Não prestam, são muito lentos”.


Já o Rodrigo falou que “O atendimento da Caixa Econômica está pior a cada dia”. Ele foi completado por outro comentário: “essa agência da Caixa Econômica, é uma decadência total, principalmente no final de semana quando você precisa sacar dinheiro às vezes é um ou dois caixas para uma população, o atendimento Caixa Econômica de Toritama e horrível”. E muitas das vezes que os caixas não funcionam temos que sacar nos terminais do Banco do Brasil.


Deixamos aqui a nossa insatisfação com o Banco da Caixa Econômica de Toritama. E desde já o espaço está aberto para considerações da gerência.


Aos clientes informamos que a melhor forma de protesto, não é quebradeira, não é violência, muito menos gritaria dentro do banco ou desrespeito.


A melhor forma é não usar, porém isto é em último caso. Pois existem superiores que podem trocar os irresponsáveis que não estão o mínimo preocupados com os clientes que pagam pelo serviço.


Há ainda os canais de reclamação:


O PROCON Tel: (81) 3727-1054 Rua Vidal Negreiros, 109 Caruaru - PE - CEP: 55004-430


A ouvidoria do Banco que pode ser usada por qualquer cidadão:


A Central de Ouvidoria CAIXA - 0800 725 7474, funciona de 8h às 18h, horário de Brasília, em dias úteis.


O atendimento às pessoas com deficiência auditiva é realizado pelo número 0800 726 2492.


O prazo para resposta é de 15 dias corridos.
Fonte: Radio Toritama FM

0 comentários:

FAZER DIFERENTE

Arquivo do blog

Colaborador

Colaborador

Pesquisar este blog

Promoção Grátis

Colaborador

Colaborador

Postagens mais visitadas

Seguidores

Atualizados