Avs Aviamentos

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

postheadericon Diogo Moraes assume oficialmente aliança com Edson Vieira



Numa coletiva ba manhã de ontem na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe o deputado estadual Diogo Moraes assumiu oficialmente o que todos já sabiam: a aliança política entre os grupos Moraes e Vieira.  Com uma forte presença de correligionários do grupo de oposição em sua maioria, e diversas personalidades políticas, o socialista justificou a aliança afirmando tratar-se de uma  fusão unicamente para a realização de um projeto pensando no futuro de Santa Cruz do Capibaribe.
“Aprendemos que há um novo momento para o Brasil e para Pernambuco, onde não há lugar para a política do atraso. Eduardo Campos mostrou como se faz uma política do desenvolvimento  e Santa Cruz está fora deste desenvolvimento pelas práticas políticas atrasadas. É preciso unir forças em torno deste ideal, de colocar Santa Cruz como uma cidade atualizada, sintonizada com tudo que está acontecendo e nós estamos defendendo este projeto. Por isso refletir muito e sempre visei o que fosse melhor para o meu povo”. Disse Diogo Moraes.
A aliança foi tratada o tempo todo como uma nova tendência política que abraça todos que querem uma mudança na forma de se fazer política em Santa Cruz do Capibaribe. “Este é um momento histórico para Santa Cruz e não vou olhar pelo retrovisor. Não vamos permitir uma prática antiga em se fazer política”. Complementou em parte do seu pronunciamento o deputado socialista. 







Edson Vieira: Este é um momento histórico

O deputado tucano Edson Vieira começou sua fala agradecendo o apoio a fusão de nomes com Dimas Dantas, Augustinho Rufino, Zé Cueca, Zezé Diniz, Zé Boi, Dida de Nam e João Januário. Destacou ser um momento histórico para a cidade e que não cabe mais em Santa Cruz a política do atraso, “Estamos implantando uma forma de se fazer política sem olhar a individualidade. O projeto é para o melhor para Santa Cruz. Estamos juntando nossas forças para conseguir as coisas que Santa Cruz necessita. Não mais espaço para quem quer se fazer de vítima. É só olhar o crescimento de Pernambuco, e que nossa cidade precisa acompanhar este crescimento”, Afirmou Vieira.
O deputado informou ainda que os gabinetes funcionarão em conjunto quando o assunto for os interesses da cidade, e garantiu que as portas continuam abertas para os que quiserem ingressar no projeto. 










Do Sulanca News

0 comentários:

FAZER DIFERENTE

Arquivo do blog

Colaborador

Colaborador

Pesquisar este blog

Promoção Grátis

Colaborador

Colaborador

Postagens mais visitadas

Seguidores

Atualizados