Avs Aviamentos

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

postheadericon Obra da Prefeitura Municipal completa seu 1° ano e deixa População descontente.







O que deveria ser construído para o lazer e o bem-estar dos moradores de Toritama tornou-se preocupação e descontentamento. A construção da Praça, iniciada à meses está mui lenta. Com enormes buracos e oferecendo perigo aos moradores. Quando chove é ainda pior, porque alaga e dificulta a passagem dos moradores, tornando-se um desafio. Exalando mau cheiro e desconforto.
Para os moradores, a situação de abandono da obra trouxe transtorno. Contudo, a obra está entregue às ‘traças’, como dizem popularmente. A água dos esgotos que vai para o canal tem gerado a proliferação de mosquitos. Dormir tranquilamente já é um sonho, pois a realidade de um bom sono já se foi, revela os moradores. 
Não sei por que começar algo de grande porte e desleixar ao ponto da obra demorar mais que o necessário. Mesmo com as grades de madeira é um perigo constante as crianças e a quem precisa passar próximo a construção. Que terminem logo para que possamos usufruir do que, até agora, são apenas promessas”, acrescenta alguns moradores que moram perto da obra da praça.
A obra já está fazendo aniversário de UM ANO, e neste primeiro ano de vida a população não sabe quem é o engenheiro responsável, quanto vão gastar, qual o prazo de término da obra. O que simplesmente seria esclarecido em uma placa com os dados da Obra, do engenheiro responsável, empresa designada por licitação e prazo de término de obra, configurando assim irregularidade. Pois em qualquer obra deve ter as informações pertinentes a mesma. E se falando de dinheiro público não é nem dever é obrigação.
Esperamos que a Prefeitura avalie esta obra, se a empresa está desenvolvendo o trabalho a contento.


Por Manuel Augusto Repórter da Rádio Toritama Fm

0 comentários:

FAZER DIFERENTE

Arquivo do blog

Colaborador

Colaborador

Pesquisar este blog

Promoção Grátis

Colaborador

Colaborador

Postagens mais visitadas

Seguidores

Atualizados