Avs Aviamentos

terça-feira, 13 de julho de 2010

postheadericon Regis Danese foi notabilizado com a canção "Faz um Milagre em Mim"


A denúncia foi feita a um veículo de comunicação de conteúdo evangélico e está respaldada nos argumentos apresentados pelo suposto verdadeiro autor da canção, o compositor Rafael Duarte. Esta não é a primeira polêmica envolvendo o cantor e esta música, que já faz parte até do repertório de um grupo de pagode do meio secular.
Segundo a assessoria de Rafael Duarte, ele seria o verdadeiro autor de “Faz um Milagre em Mim” e não Regis Danese e sua esposa, Kelly Danese, como é informado no CD do cantor. Também figura como réu no proceso a gravadora de Regis, a Line Records. Rafael diz ter provas de que a música é sua, sendo estas provas suficientes para ajuizar uma ação cível – a fim de que seja indenizado pelo uso indevido da música – e está em vias de ajuizamento de uma ação penal.
O processo tramita na 1ª Vara Cível do Foro Regional de Santa Cruz, no Rio de Janeiro, sob o número 0015598-41.2009.8.19.0206. No âmbito criminal, ainda está correndo inquérito policial para a investigação do crime de plágio na Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Propriedade Imaterial.
A assessoria de imprensa de Regis Danese emitiu a seguinte nota oficial sobre o caso:
Temos convicção que se trata de mais um levante falso contra o Ministério do Regis Danese com intuitos escusos e sem qualquer procedência. Assim que o Regis for notificado apresentará sua defesa e provas com relação à questão e está em paz porque confia na verdade e principalmente que Deus é amor, mas é justiça também. Quanto a qualquer pessoa que vem se levantando contra o ministério do Regis, a oração é que sejam alcançados pelo Senhor Jesus Cristo e com o coração convertido, repensem sua conduta.
“Faz um Milagre em Mim” é sucesso em todo o país, sendo já regravada pelo grupo de pagode Pique Novo e cantada até mesmo por Latino em um show. Um bebê ressuscitou, segundo relatos, ao som desta música.
Outra polêmica gira em torno da música mais famosa do meio gospel no momento. A canção foi apontada, por grupos evangélicos mais tradicionais, de conter mensagem subliminar satânica. No entanto, o cantor Régis Danese negou qualquer envolvimento com o ocultismo e reafirmou a fé em Cristo Jesus.
Pesquisado por Manoel Augusto

0 comentários:

FAZER DIFERENTE

Arquivo do blog

Colaborador

Colaborador

Pesquisar este blog

Promoção Grátis

Colaborador

Colaborador

Postagens mais visitadas

Seguidores

Atualizados