Avs Aviamentos

sábado, 17 de abril de 2010

postheadericon Loguinha se disfarçava de evangélico em Toritama...





Na utima sexta-feira, dia 16 de abril, uma força tarefa feita por policias das equipes GATI e ROCAM da 3ª CIPM da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, conseguiram prender Lenivaldo Silva, de 18 anos de idade. Loguinha como é mais conhecido, é acusado de ter praticado um homicídio na cidade acima citada.
O crime aconteceu na manhã do dia 6 de março deste ano, a vítima foi José Márcio da Silva, vulgo Marcinho, que tinha 33 anos de idade.
De acordo com a polícia, Longuinha traficava drogas e também foi interno da antiga FUNDAC, hoje FUNASE. Ainda segundo informações da polícia, a mulher do acusado, uma menor de 16 anos, vinha em um moto táxi quando foi abordada na ponte de São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus. Na abordagem a menor acabou informando o paradeiro de seu companheiro. As equipes GATI e ROCAM seguiram até um sítio na cidade de Toritama, local informado pela menor. Ao chegar a polícia conseguiu prender o acusado que não reagiu. Com ele foi apreendido um revólver que teria sido usado no duplo homicídio que aconteceu no dia 28 de março, na Vila do Pará. Apesar da arma do duplo homicídio ter sido apreendida em posse de Loguinha, o autor do crime foi outro elemento que já está preso.
Um detalhe interessante é que, segundo polícia, Loguinha, estava se passando por evangélico, circulando com palito, gravata e uma bíblia sagrada, é claro, além do revólver.
O acusado residi na Rua Colômbia, no distrito de São Domingos de Brejo da Madre de Deus.
fonte:agreste noticias

0 comentários:

FAZER DIFERENTE

Arquivo do blog

Colaborador

Colaborador

Pesquisar este blog

Promoção Grátis

Colaborador

Colaborador

Postagens mais visitadas

Seguidores

Atualizados