Avs Aviamentos

sexta-feira, 22 de julho de 2011

postheadericon Audiência Publica de entidades e vereadores de Toritama Sobre os Correios.





































Aos vinte dias do mês de Julho, do ano de dois mil e onze (20/07/2011), na Câmara Municipal de Vereadores da cidade de Toritama, realizou-se a presente Audiência Pública, com a finalidade de debater a efetividade da prestação de serviços ofertados pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos da cidade de Toritama/PE. A presente audiência foi solicitada pelo vereador  Fábio Florentino. Estiveram presentes o Sr Emerson Luis da Silva Petrimperni, advogado militante da cidade, Sr Alberto Galdino da Silva, representante da Rádio Comunitária Professor Falcão, Sr José Aelson de Araújo, Vice-presidente da Associação dos Feirantes da Sulanca de Toritama, Sra Suzana Torres dos Santos, vice-presidente da Associação dos Trabalhadores Domésticos de Toritama, Enoque Silvino da Cunha, presidente Associação comunitária Oton Neves do bairro da Cohab, Sra Maria Jussara da Silva, representante da Catequese da Igreja Católica, Wilson Mendes, presidente da Associação dos Moradores dos bairros Independente e Planalto (AMIP), o Sr Ernesto Borba da Silva, fotógrafo da cidade, o Sr Severino Luiz Tavares, comerciante, o vereador Edijan Enildo da Silva, vereador, Sr Marcelo Silva, representante da 


Assembléia de Deus, convenção São Paulo, além de outros cidadãos .
Seguindo os debates, foi apresentado um vídeo veiculado pela mídia televisiva, onde relatou os problemas dos correios no município.

 Após, foi facultada a palavra aos presentes. Iniciou os debates e foi realizado proposições, relatando os problemas de cada localidade e as necessidades.

 O vereador Fábio Florentino mostrou aos presentes a portaria 311/98, em seu art 3º, que dispõe que em municípios de 5.000 a 50.000 mil habitantes deve haver a entrega de correspondências no mínimo 03 vezes por semana. Informou ainda sobre a Portaria 141/98 que disciplina sobre o serviço de caixa postal comunitária.  Por fim, foi deliberado que esta ata deverá ser encaminhada para a diretoria dos correios de Pernambuco, para que tome as medidas cabíveis, e caso não haja solução em tempo hábil, remeter esta para o Ministério Público Federal para as mediadas cabíveis.

0 comentários:

FAZER DIFERENTE

Arquivo do blog

Colaborador

Colaborador

Pesquisar este blog

Promoção Grátis

Colaborador

Colaborador

Postagens mais visitadas

Seguidores

Atualizados