Avs Aviamentos

domingo, 10 de julho de 2011

postheadericon 1° jogo da Semifinal Baby Luck´s










































Toritama InformaRad. com. Professor Falcão fm “A Líder da Cidade”, Tallas JeansRR AcessóriosLavanderia D´Luca e Luhik´s Moda FemininaMetal Nobre Aviamentos, Perfect JeansFlor e BellaInagy Kid´sDijantex Tecidos, ZARIFF Jeans, Baby Luck´s, LEOTEX TECIDOS, fARMÁCIA SÃO CRISTÓVÃOTORITAMA BORDADOSPLANETA DIGITAL, EVILÁZIO GRAVAÇÕES,TATÁ SOM EQUIPADORAPAULO ESTILISTA e Kadffor Jeans.


Na decisão a Barouch, venceu por 4 a 3 e saiu na frente,mas nada está definido e pra Kadffor só a vitória interessa na próxima sexta feira, pra ser campeão.


Nesta sexta, dia 7 aconteceu a primeira partida da final do campeonato Baby Luck´s 2011.
Em campo Barouch e Kadffor buscaram a todo instante sair na frente nesta primeira partida nicial da grande final.
No inicio da partida a Barouch tomou as rédeas da partida e foi logo pra cima da Kadffor, com jogadas e lances sensacionais.
Como sempre a equipe da Barouch comandada dentro de campo pelo experiente Wladimir “Lango”, com suas jogadas e principalmente suas provocações a torcida e ao adversário.
Mostrando que tinha ido a campo cheio de ousadia, logo aos 11 minutos, Wladimir “Lango”, aproveitando passe após rebote da defesa da Kadffor, marcou o primeiro gol da partida.
O jogo continuou com grandes jogadas e lances que mexeram com os nervos tanto dos jogadores quanto da imensa torcida que mais uma vez compareceu em massa e lotou as dependências do complexo esportivo Baby Luck´s.
Aos 17 do primeiro tempo Xaxá, aproveitou pra aumentar o placar a favor da Barouch, fazendo 2 a 0 e levando a torcida a loucura e desnorteando de vez o esquema tático da Kadffor.
Porém os comandados de Zé Ronaldo, como uma fênix ressurgiu das cinzas e quando todos achavam que a partida caminhava a passos largos pra uma vitória fácil da Barouch, aos 20 minutos, três após terem tomado o segundo gol, Pio iniciou o que parecia impossível recolocar a Kadffor no jogo novamente, aos 20 minutos diminuiu a contagem fazendoKadffor 1, Barouch 2.
Não deu tempo da Barouch, montar algo pra conter a euforia dos jogadores da Kadffor e em meio á festa do primeiro gol, no minuto seguinte a Kadffor mostrou que nada estava consumado.
É que no minuto seguinte, Jair, agora artilheiro isolado do campeonato com 12 gols, deixou sua marca fazendo o gol de empate aos 21, do primeiro tempo, igualando o marcador.
A emoção não parou um só instante, grandes jogadas, passes, um equilíbrio tomou as rédeas da partida, só que ele estava endiabrado e mais uma vez comandou a festa da Barouch e sua torcida, diga se de passagem compareceu em bom número e com um toque feminino.
Falo de Wladimir “Lango”, que aos 28 da primeira etapa, quando todos achavam que o primeiro tempo terminaria em igauldade numérica no placar o garotinho falastrão,mais uma vez deixou a sua marca.
Aos 28 Wladimir “Lango”, fazia o terceiro gol da Barouch, Barouch 3, Kadffor 2.
O primeiro tempo terminaria com o placar de Kadffor 2, Barouch 3.
Na etapa complementar o jogo continuou cheio de emoção, com jogadas de arrepiar, defesas incríveis por parte dos arqueiros, principalmente Cleiton da Kadffor que fez defesas incríveis, além é claro de muita catimba e jogadas pesadas, de ambos os lados, porém bem acompanhada pelo trio de arbitragem, formado por Jean, auxiliado por Abenilson “Ferrinho” e Bobi Lima, que fizeram uma boa arbitragem.
Mas aos 15 minutos do segundo tempo em bela jogada da equipe da Barouch, Renato “Xaropinho”, o artilheiro da fase final fez o quarto gol da sua equipe, fazendo Barouch 4, Kadffor 2.
Daí a equipe da Kadffor até que tentou, mas não conseguiu furar o bloqueio da defesa da Barouch, que contou mais uma vez com uma noite inspiradíssima do destaque da competição, o jogador e maestro Wallace, mais conhecido por todos como “Bigolô”, que ontem fez de tudo novamente pra ajudar os seus companheiros a vencerem mais uma partida.
A Kadffor, não se entregou, mesmo perdendo de 4 a 2, a valente equipe começara a esboçar outra grande reação como havia acontecido no primeiro tempo, veio então o terceiro gol, que lhe colocava de volta a partida e a decisão.
Jair sempre ele, numa jogada de Helton pela esquerda fia
nalizou errado,foi mais um cruzamento, mas acabou dando certo pois a zaga tentou cortar a trajetória da mesma ela bateu em Adenys “Gabeira” que não a dominou e sobrou livre para Jair fazer o seu 13° gol e o terceiro da Kadffor no jogo, isso aos 18 minutos da segunda etapa.
Daí então a partida foi até o seu ultimo minuto, recheada de grandes lances, emoções, dribles, provocações, jogadas de raça, enfim tudo que uma grande decisão de um grande campeonato.
Nesta partida foram aplicados 8 cartões amarelos e nenhum vermelho, os jogadores que receberam os cartões foram; Pela Kadffor, o 5 Silvio, o 10, Huang, o 8 Beron, 14 Helton, 9 José Carlos “Galego” e ocamisa 6 Adenys “Gabeira”; Pela Barouch, tomou o 10, Wladimir “Lango” e o 99 Nilson.
Com esses cartões, de acordo com a vontade dos clubes, tomaram o segundo cartão e estão fora da segunda e ultima partida do campeonato, os seguintes jogadores; Silvio, Alberon “Beron” e Adenys “Gabeira”, todos pela Kadffor.
Já na grande final voltam Welson e Thiago da Barouch  e Mariano Neto “Neto Dodó” da Kadffor.
Isto foi apenas a primeira parte do espetáculo, na próxima sexta feira, dia 15, ás 20 horas, teremos a segunda e ultima partida do melhor e mais empolgante campeonato de 2011.
 Fonte: Wendell Galdino


0 comentários:

FAZER DIFERENTE

Arquivo do blog

Colaborador

Colaborador

Pesquisar este blog

Promoção Grátis

Colaborador

Colaborador

Postagens mais visitadas

Seguidores

Atualizados