Avs Aviamentos

segunda-feira, 27 de junho de 2011

postheadericon Resumo das semifinais do Campeonato Baby Luck´s 2011.





Realização: Levi Melo e Wendell Galdino.
Apoio:
Toritama InformaRad. com. Professor Falcão fm “A Líder da Cidade”, Tallas JeansRR AcessóriosLavanderia D´Luca e Luhik´s Moda FemininaMetal Nobre Aviamentos, Perfect JeansFlor e BellaInagy Kid´sDijantex Tecidos, Ziraff Jeans, Baby Luck´s, LEOTEX TECIDOS, fARMÁCIA SÃO CRISTÓVÃOTORITAMA BORDADOSPLANETA DIGITAL, EVILÁZIO GRAVAÇÕES,TATÁ SOM EQUIPADORAPAULO ESTILISTA e Kadffor Jeans.
O campeonato:


As semi já eram, agora que venham as finais.
Em noites de grandes lances de tirarem o fôlego de qualquer um, artilheiros que marcaram, levaram seus times á grande final, já os que não marcaram viram seus times adiarem o sonho de serem campeões.
Digno de grandes menções, as partidas que fizeram as semifinais foi tudo aquilo que um grande campeonato deve ter, foram duas noites de muito futebol de qualidade recheados de grandes lances, belos e decisivos gols, assim foram às semifinais, agora venham às finais.
O Campeonato Baby Luck´s Futcenter 2011, conheceu na noite desta ultima quarta feira o seu primeiro finalista.
Depois de uma eletrizante partida envolvendo duas grandes equipes, de um lado a Kadffor, segundo lugar no seu grupo na primeira fase, nas quartas de finais eliminou a equipe da Dirak por 3 a 1, enfrentou a melhor equipe da primeira fase, Canibais que na segunda fase eliminou o Caça Cachaça, por 5 a 2.
Dentro de campo tínhamos o duelo da melhor equipe em termos de números os Canibais até então eram donos também da melhor defesa, pois havia só tomado 8 gols até então e o melhor ataque ao lado da Catielly, pois ambas já haviam marcados até então24 gols cada.
A partida foi empolgante, pois pelo lado da Kadffor, se quisesse passar para grande final teriam que parar o melhor ataque e furar a melhor defesa da competição, claro os Canibais.
Com grandes lances, dribles e defesas incríveis pelos dois que por muitas vezes arrancaram muitos “uis “ da torcida presente ao estádio.
A equipe comandada pelo Professor Zé Ronaldo tinha em campo novamente a sua dupla de ataque titular Galego e Jair, Jair que até fez o seu 11°gol e empatou no atacante Dionísio Neto dos Canibais, que não rendeu o esperado, foi muito caçado em campo e ainda foi expulso, prejudicando ainda mais sua equipe.
Porém quem brilhou foi Beron que na partida contra a Dirak pela segunda fase cansou de perder gols, nesta partida fez a festa de sua equipe e da torcida da Kadffor, pois marcou três vezes, mas o grande nome do jogo esteve debaixo dos três paus.
O arqueiro Cleiton da Kadffor, com belas e difíceis defesas parou o ataque mais positivo da competição se tornando o maior responsável pelo placar de 4 a 0 pra Kadffor diante dos Canibais, que mesmo empurrado por sua torcida organizada e sua charanga não conseguiram derrubar uma muralha chamada Cleiton.
Houve ainda lances inusitados como o arbitro Radiola, que deu um cartão ao jogador Pirita, que já tinha cartão, porém o arbitro alegou que errou e voltou atrás no que seria o segundo amarelo e conseqüentemente o vermelho, e retirou o cartão deixando o atleta em campo.
Depois de um lance que resultou numa falta, o jogador e artilheiro Dionísio Neto disse palavras de baixo calão ao arbitro e acabou expulso prejudicando a sua equipe, depois disso e com os nervos acirrados as equipes fizeram um dos mais tensos jogos até agora na competição.
Como se não bastasse, pra piorar as coisas depois de um lance em que o jogador Adriano dos Canibais, foi chutar a bola e antes houve a interceptação do zagueiro Silvio da Kadffor, com foi um lance rápido o jogador acabou machucando o zagueiro e assim interpretado pelo arbitro como jogada perigosa expulsou direto o jogador dos Canibais.
Canibal que naquele momento ficara com dois jogadores a menos aí foi na base da raça e da superação, mas isso não foi suficiente pra equipe reverter o placar que já estava adverso, mesmo assim se lançaram pro ataque e com isso no finalzinho tomaram o quarto e ultimo gol do jogo.
Marcado pelo Beron que já havia feito dois gols marcou o ultimo e com mais o gol do atacante Jair que chegou ao seu 11° gol, fecharam o placar de 4 para a Kadffor, 0 pros Canibais, vale ressaltar que se não fosse ás grandes defesas do arqueiro Cleiton, que conseguiu parar o melhor ataque da competição, o jogo seria outro. Mesmo parecendo ser uma goleada, o placar de 4 a 0, não condiz com o que foi o jogo.
Neste jogo foram aplicados 10 cartões, sendo 8 amarelos e 2 vermelhos, pelo lado da Kadffor tomaram cartões; Silvio, Adenys “Gabeira”e Neto Dodó, ambos amarelos, já por parte dos Canibais tomaram cartões, Rafael “Fael”, Jael “Pituca”, Ivanildo “Pirita” e Dionísio Neto, tomou dois amarelos conseqüentemente o vermelho, além de Adriano que também tomou cartão vermelho.
Já na noite desta quinta feira, dia 23, muita gente também compareceu para assistirem a mais um show de futebol, foi o segundo e ultimo jogo da semifinal do campeonato Baby Luck´s 2011.
Em campo estiveram buscando a outra vaga na grande decisão de 2011, Catielly versus Barouch, onde a exemplo de todos os outros jogos desta competição e principalmente os da fase de mata-mata, a cada jogo, um espetáculo a parte por parte das equipes.
Mais um show de futebol e assim como na partida anterior os artilheiros que não marcaram viram suas equipes eliminadas, exemplo de Dionísio Neto dos Canibais que não marcou e viu seu time perder o jogo pra Kadffor  por 4 a 0 e com a derrota viu o sonho de ser campeão adiado.
Na quinta feira, foi Tutu da Catielly, que também não marcou e seu time acabou perdendo o jogo e conseqüentemente eliminado pela Barouch, por um placar de 3 a 0.
Dos artilheiros, destaque pra Jair da Kadffor que marcou e ajudou seu time a chegar á grande final e na quinta foi á vez de Renato da Barouch que durante a primeira fase não marcou, estava devedor com seu time e sua torcida, porém marcou pela primeira vez, na partida das quartas de final, contra a Leotex/Zirapp desencantou, e agora contra a Catielly marcou 2 dos 3 gols da partida
Dentro de campo:
Com as equipes buscando a todo instante a vitória tivemos uma grande partida, além de uma grande atuação do trio de árbitros, formados por Jean, Abenilson “Ferrinho” e Bobi Lima, que comandaram a partida entre Barouch e Catielly, com vitória da Barouch por 3 a 0.
Na partida Barouch 3 Catielly 0, os gols foram de; Renato “Xaropinho”2 vezes e Wladimir “Lango”, ainda foram aplicados 7 cartões, sendo 6 amarelos e 1 vermelho. Distribuído assim;   Gildo “Treze” da Catielly tomou 2 amarelos, e em seguida o vermelho os outros foram, Leandro (Catielly), Ademilson “Maluco”, Thiago e Welson da Barouch.
Um jogo com bolas na trave, jogadas de oportunismo de ambas as partes, defesas importantíssimas por parte dos goleiros, gols, além de várias chances tanto de um lado como do outro.
Na verdade, uma daquelas partidas que mexe com o emocional dos que estavam dentro e fora de campo, enfim um jogo daqueles pra ficar na memória de todos.
Com a vitória nas semi, tanto Kadffor quanto Barouch agora focam suas atenções para a grande final.
Nesta fase semifinal, foram 2 jogos, 7 gols, média de 3,5, foram aplicados 17 cartões, média de 8,5 cartões por jogo.
Os Finalistas:
Kadffor; Ezio (1), Beron (1), Adenys “Gabeira” (1), Silvio (1) e Mariano Neto “Neto Dodó”(2).
Barouch; Renato “Xaropinho” (1), Cristiano (1), Welson (2), José Carlos “Júnior Popó” (1), Thiago (2) e Ademilson”Maluco” (1).
Sendo assim estão fora da primeira partida da decisão, os seguintes jogadores: Neto Dodó da Kadffor e Welson e Thiago da Barouch, com 2 cartões cada.
A Grande decisão será entre Barouch versus a Kadffor.
Campeonato Baby Luck´s Futcenter 2011, a cada jogo uma emoção diferente pra você
Fonte: Wedell Galdino 

0 comentários:

FAZER DIFERENTE

Arquivo do blog

Colaborador

Colaborador

Pesquisar este blog

Promoção Grátis

Colaborador

Colaborador

Postagens mais visitadas

Seguidores

Atualizados