Avs Aviamentos

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

postheadericon VEREADOR DE PESQUEIRA É PRESO ACUSADO DE DEIXAR UM AMIGO PARAPLÉGICO

A Policia Civil de Pesqueira, com o apoio da Polícia Militar local, cumpriu nesta quarta-feira (08) por volta  do meio  dia, um Mandado de Prisão  Preventiva, expedido nesta mesma data, em desfavor do vereador e primeiro secretário  da câmara municipal de Pesqueira, Erisvaldo  Guedes de Carvalho,o vereador Eris Guedes com é conhecido do PSDB.
O Dr. Luiz Bernardo Moraes, delegado titular de pesqueira que comandou a operação, informou que o vereador foi condenado em segunda instancia no (TJPE)  incurso no artigo 129 § 2º, Inc. I,III e IV do CPB, por uma lesão corporal gravíssima .

  

o delegado informou ainda que os policiais após tomarem conhecimento do mandado fizeram campana na frente da câmara de vereadores e depois próximo da residência do vereador, e depois com a certeza do mesmo estar em casa, realizaram a prisão do político que ficará a disposição da justiça local. A pena imposta pela justiça é de seis anos de reclusão em regime Semi-Aberto e ficará a critério do Juiz da Vara de Execuções penais de Pernambuco, a forma como o imputado irá cumprir a pena.



O fato ocorreu no dia 15 de outubro de 1999, na aldeia lagoa, quando a vítima Antonio Maurício Timóteo de lima, estava bebendo com o hoje vereador e houve um desentendimento entre ambos e o mesmo  atirou na vitima que ficou paraplégica, tendo na data de ontem sido preso por esta lesão corporal gravíssima. Eris Guedes, foi encaminhado para o presídio de Pesqueira.
 



Eris Guedes, (PSDB) é vereador do primeiro mandato.







O delegado Luiz Bernardo Moraes, que comandou a operação tem se destacado na região pelo seu perfil operacional.


Fonte: PesqueiraEmFoco
Do blog Adielson Galvão

0 comentários:

FAZER DIFERENTE

Arquivo do blog

Colaborador

Colaborador

Pesquisar este blog

Promoção Grátis

Colaborador

Colaborador

Postagens mais visitadas

Seguidores

Atualizados