Avs Aviamentos

domingo, 20 de novembro de 2011

postheadericon no Utimo,dia 18 de Novembro,foi Aniversário da Águia do Agreste. Feliz Cinquentenário!!!







Café da Manhã em agradecimento ao Pai Celeste por maravilhosa oportunidade por completar meu cinquentenário. O almoço e Jantar também tem ares comemorativos.


Hoje o dia amanheceu com muito mais brilho e os pássaros cantando em forma de parabéns pra mim, alegraram ainda mais meu viver, me fazendo regozijar e compartilhar das minhas alegrias com o meu Senhor que tem me feito uma Águia feliz e vitoriosa.
Felicidades pra todos quanto se congratulam comigo neste meu cinquentenário !!!
Da Revista Desafio s 

0 comentários:

FAZER DIFERENTE

Arquivo do blog

Colaborador

Colaborador

Pesquisar este blog

Promoção Grátis

Colaborador

Colaborador

Postagens mais visitadas

Seguidores

Atualizados