Avs Aviamentos

quinta-feira, 29 de abril de 2010

postheadericon Ex-Secretario de governo vai a Toritama FM.


Na próxima sexta feira dia 30 de abril de 2010 estará no programa fala Toritama da 104.9 o ex-secretario de governo Dr. Roberval .

Veja o que saiu no Murala do blog Toritaminforma.

As mensagens estão do jeito que esta no Mural não ouvi alteração, sem censura.


Márcio em 28/04/2010

Meu caro Dr. Roberval, sei que a sua capacidade é clara. Agora, fico torcendo para você não se abater. Levante a cabeça e dê a volta por cima. DEUS ESTÁ TE OLHANDO! A cidade perdeu


Elaine em 28/04/2010

A minha mensagem para o Dr. Roberval é que ele continue sendo esta pessoa capaz e competente. Sou testemunha do seu trabalho. Aliás ele é uma pessoa séria. Sucesso Dr. Roberval


Genilda em 28/04/2010

Quero dizer que conheço o Dr. Roberval há bastante tempo. É uma pessoa responsável, trabalhadora e competente. A cidade perde muito com a sua saída. Estou com você Dr. Roberval.

Carlos em 27/04/2010

um verdadeiro Secretario do qual vou sentir muita falta e agora so tenho alementa por que não sou prefeito? ou ?

juliana em 27/04/2010

todo meio apoio ao ex secretario dr ROBERVAL EU LHE DIZER VOTEI E FLAVIO MAIS NAO VOTO MAIS

luana em 27/04/2010

falata de reispeito de tirado o secretario a mando de sua irma isso mostra q o prefeito nao homem pra falar

Adriana em 26/04/2010

Estou muito triste com o a saída de Dr. Roberval da Secretaria de Governo. Conheço ele e sei da sua capacidade. Tenho certeza que ele vai dar a volta por cima. Que pena!


Cláudio em 26/04/2010

Ouvi hoje o programa e lamento demais a sáida do Dr. Roberval da Secretaria de Governo. Pessoa responsável, coerente e que atendia todas as pessoas com dignidade. A cidade perde.



0 comentários:

FAZER DIFERENTE

Arquivo do blog

Colaborador

Colaborador

Pesquisar este blog

Promoção Grátis

Colaborador

Colaborador

Postagens mais visitadas

Seguidores

Atualizados